domingo, 15 de maio de 2011

7º Feirão Caixa da Casa Própria agita o mercado brasileiro de imóveis

O 7º Feirão Caixa da Casa Própria 2011 da Caixa Econômica Federal, acontece neste mês de maio.

O evento, que este ano vai bater recorde com um número de imóveis além do esperado, mais de 100 mil unidades estarão disponíveis, essa mega operação da Caixa Econômica Federal junto com as principais Imobiliárias e incorporadoras do país acontecerá neste mês de maio.

Além do crescimento na construção civil, que está deixando mais imóveis no mercado a procura de seu novo proprietário, as boas condições de créditos animam os novos compradores. A Caixa já emprestou na casa de  R$ 2,1 bilhão para o estado do Paraná só este ano, 94% mais que no mesmo período do ano passado.

O Paraná esta sendo citado apenas como exemplo, investimentos como este estão acontecendo em todos os estados do Brasil.

Em exemplo de Capital, Curitiba, já passou dos 7,5 mil contratos que podem chegar na soma de R$ 455 milhões em financiamentos para quem sonha em comprar seu novo imóvel através do Feirão da Caixa Econômica, no Brasil inteiro a Caixa Econômica já contabiliza um total de 330 mil contratos.

O herói dessa revolução imobiliária que faz turbinar a corrida ao crédito é o programa Minha Casa, Minha Vida, que já financiou, no Paraná,mais de 1 Bilhão de reais.
Os organizadores do Feirão da Caixa esperam negociar perto de 9 mil contratos dentro do programa do governo Federal.

Ficam de fora do Feirão de imóveis destinados para as famílias com renda de até 03 salários mínimos. Essas famílias tem que fazer o pedido em órgãos públicos como COHAB.

Com isso posso concluir que maio será uma grande festa para imobiliárias, incorporadoras e os nosso velhos amigos corretores de imóveis.

0 Comentários - Comente Aqui:

Postar um comentário

Comente Aqui.