sábado, 29 de janeiro de 2011

Ganhandor do BBB8 Investe em imóveis para garantir o futuro

Rafinha Ribeiro, vencedor da oitava edição do Big Brother Brasil, não fez como seu colega Marcelo Dourado, que declarou que levou pela vitória no BBB 10.

Em entrevista ao R7, o cantor, de 29 anos, disse ter ainda boa parte de seu prêmio - que foi de R$ 1 milhão em março de 2008 - em diferentes aplicações.

- Sou bem tranquilo em relação a dinheiro. Tenho um tanto do prêmio aplicado em investimentos no banco. E estou sempre trabalhando e correndo atrás das minhas coisas.

Mas o R7 insistiu em saber quanto ele ainda tem na conta-corrente.

- Você quer saber quanto, exatamente, eu tenho? Não vou falar mesmo.

Parte da bolada, explicou Rafinha, está aplicada em imóveis.
- Tenho apartamentos alugados em Campinas e em São Paulo. Já ganhei muito dinheiro com eles. Em pouco tempo, já valem o dobro do que eu paguei. Isso que é bacana.

Ele também investiu num equipadíssimo estúdio de gravação - o R Live Studio -, em Campinas (SP), onde mora até hoje. O local - que é alugado por bandas - gera rendimentos quase que diários ao campineiro.

- São três salas, com bateria, amplificadores... Uma estrutura completa para gravação e ensaios de bandas. Os interessados ligam e marcam horário.

Sua nova banda, a Sonni, montada há seis meses - após o fim da Mipt -, também é fonde de renda. O cachê do grupo é de R$ 10 mil. Rafinha tem feito, em média, três shows por mês.

- Acabamos de fazer um show para 4.000 pessoas em Caraguá [SP], com nossa mistura de pop, rock e hip hop. Tenho trabalhado bastante no acerto do estilo do grupo. Em fevereiro gravo o videoclipe da música Não Pare, Baby, que será dirigido pelo Diego Alemão, vencedor do BBB 7.
Informado pelo R7 de que Dourado teria "torrado" o seu prêmio em menos de um ano, Rafinha mostrou-se surpreso.

- Torrou tudo mesmo? Eu não conseguiria fazer isso. É muito dinheiro para se torrar assim.
E deu a receita para manter a conta corrente sempre recheada.

- É difícil achar o que se goste de fazer, uma maneira legal de ganhar dinheiro. Eu achei a música, os imóveis, e fiz um bom investimento no banco. Se a pessoa não fizer isso, vai gastar o dinheiro até acabar. Tem que investir em coisas e correr atrás.
Mas apesar de ser "tranquilo" com o dinheiro, Rafinha aproveitou um pouco do R$ 1 milhão que ganhou no reality show da Globo.

- Fiz três viagens internacionais inesquecíveis, para a Tailândia, Londres e Los Angeles. E comprei um carrão da marca Jeep para mim.
Mesmo com o saldo bancário nas alturas, o cantor não para.

- Estou fazendo aulas de bateria uma hora e meia todo dia e estou procurando uma parceria com um DJ para me apresentar em baladas.
E voltar a ser verdureiro, ajudando sua mãe, Eliane, como fazia antes de entrar para o programa?

- Não dá mais para mim, não.

Fonte: Portal R7

0 Comentários - Comente Aqui:

Postar um comentário

Comente Aqui.