segunda-feira, 9 de maio de 2011

Feirão da Caixa oferece mais de 450 mil imóveis

São Paulo – Mais de 450.000 imóveis novos, usados ou na planta serão ofertados no 7º Feirão da Casa Própria da Caixa, que acontece de 13 de maio a 12 de junho em diversas cidades do país. O maior evento do setor imobiliário contará com a presença de 700 construtoras e mais de 500 imobiliárias.

Entre 13 e 15 de maio, o Feirão ocorre em São Paulo, Uberlândia, Curitiba, Fortaleza e Salvador. De 20 a 22 de maio, é a vez de Belo Horizonte, Campinas, Brasília, Recife, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Belém recebe o evento entre 3 e 5 de junho, e Florianópolis encerra o Feirão de 10 a 12 de junho.

A ideia do Feirão é facilitar a compra do imóvel próprio, reunindo no mesmo espaço todos os agentes da cadeia de habitação, como construtoras, corretores, cartórios e técnicos da Caixa responsáveis por liberar os financiamentos. As linhas de financiamento do banco têm prazo de pagamento de até 30 anos, com juros que variam de 4,5% a 13,5% ao ano mais TR. No ano passado, 576.000 pessoas visitaram o evento, fechando 93.000 negócios num valor total de 8,4 bilhões de reais.

Para sair do Feirão com imóvel próprio é preciso levar RG, CPF e comprovantes de renda, como os três últimos contracheques ou seis últimos extratos bancários, no caso de quem tem renda informal. Especialistas, porém, alertam para a importância de não comprar um imóvel por impulso em um evento desse tipo. Clique aqui para ver algumas dicas sobre como não cair em armadilhas.
 
Fonte: Exame.com

0 Comentários - Comente Aqui:

Postar um comentário

Comente Aqui.