quinta-feira, 18 de outubro de 2012

OFFICE 300 Sudoeste

SIG Quadra 06 Lote 2380 e 2390 - Asa Sul - Brasília-DF

A  localizacao privilegiada. Esquina frontal ao Sudoeste.  Tribunal de Justica, Camara Legislativa e  Parque da Cidade, com  facil acesso, fazem a localizacao do Office 300 unica e relevante na sua escolha.

Um novo conceito de empreendimento comercial de alto padrão. O espaço ideal para o seu sucesso está em frente à SQSW 300, no Sudoeste, e às margens do Eixo Monumental.
Salas, lojas e garagens. Conforto, sofisticação e segurança para você e sua empresa.

O primeiro Office voltado para atender às demandas do Sudoeste - um bairro com alto poder aquisitivo - e próximo do centro da Capital.

Arquitetura moderna e projeto marcante, seguindo as novas tendências mundiais. Fachada composta por revestimentos nobres, de alta qualidade e durabilidade. Automação predial, elevadores de última geração e segurança total através de portaria central e catracas eletrônicas.

Imponente Hall com recepção e lounge, totalmente climatizado que proporciona aos seus usuários sensações de boas-vindas e bem estar.




Corredores panorâmicos com total aproveitamento da iluminação natural, e projeto luminotecnico visando o maximo de economia de energia.

Espaços que se adaptam às necessidades de sua empresa:

- Escritórios de 31 a 55m²
- Salas com pé-direito duplo de 46 a 72m²
- Salas duples com terraçoo de 65 a 162m²
- Lojas de 82 a 222m² com depósitos.

0 Comentários - Comente Aqui:

Postar um comentário

Comente Aqui.