sexta-feira, 18 de março de 2011

Demanda por imóvel de alto padrão deve continuar elevada na cidade de SP

A demanda por imóveis residenciais de alto padrão deve continuar elevada na cidade de São Paulo durante este ano, o que pressionará os preços destas unidades.

“A demanda nesses bairros é crescente e não há reposição de imóveis novos na mesma medida”, afirmou o sócio-diretor da Imóvel A – Consultores Associados, Alexandre Villas.

Ele explicou que o Brasil está iniciando uma fase de financiamentos imobiliários e tem muito a crescer nesse sentido, o que certamente aumentará a demanda por imóveis e a consequente valorização desse bem.

Investimento
A quem quer investir em imóveis neste ano, Villas indicou que se analise aspectos como as obras de infraestrutura previstas para a região procurada até a relação demanda e oferta.

“Opções residenciais de alto padrão são uma boa aposta devido à escassez de terrenos para construção de novos edifícios e casas nos bairros nobres”, disse.

Outra opção é investir em fundos imobiliários. Na modalidade, é possível adquirir cotas com R$ 5 mil a R$ 10 mil, lastreada na renda de um shopping, por exemplo.

Fonte: InfoMoney

0 Comentários - Comente Aqui:

Postar um comentário

Comente Aqui.