segunda-feira, 9 de maio de 2011

Casa de 'Esqueceram de Mim' à venda por US$ 2,4 milhões

As exibições ocorrem somente com hora marcada para compradores pré-qualificados
Chicago- A imponente mansão de tijolos vermelhos bravamente defendida por Macaulay Culkin no filme "Esqueceram de Mim" foi colocada à venda por 2,4 milhões de dólares.

A casa, em estilo georgiano, com 14 cômodos, fica num lote de 2 mil metros quatrados em Winnetka, no subúrbio de Chicago.

Possui quatro quartos, uma grande pórtico e a famosa escadaria que Culkin desceu de trenó no filme de 1990 de John Hughes.

"Os 2,4 milhões de dólares não são apenas por causa de sua história cinematográfica", afirmou a corretora de imóveis Marissa Hopkins, da Coldwell Banker Residential Brokerage. "É realmente uma obra de arte residencial".

As exibições ocorrem somente com hora marcada para compradores pré-qualificados, disse Hopkins.
"Se não fosse assim, seria um zoológico", disse Hopkins. "Há muita gente que gostaria de ver a casa de 'Esqueceram de Mim' se tivessem a oportunidade".

Os donos da casa John e Cynthia Abendshien - que a compraram no final de 1988 por 875 mil dólares - buscam agora se desfazer deste imóvel e procurar uma residência menor.

Eles tinham o receio de anunciar imediatamente a venda a casa dada a situação delicada do mercado imobiliário, mas foram informados de que poderia levar mais três ou cinco anos para que os preços se recuperassem.

"Nós apenas decidimos que não íamos esperar mais", explicou Cynthia Abendshien.

Fonte: Exame.com 


0 Comentários - Comente Aqui:

Postar um comentário

Comente Aqui.