quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fornecedores da Apple começam a produzir iPhones brancos, diz fontes

Os fornecedores da Apple começaram a fabricar iPhones brancos depois de um atraso de quase 10 meses, o que indica uma data de lançamento dentro de um mês, disseram duas fontes próximas ao assunto nesta quinta-feira (14).

A Hon Hai Precision Industry, controlada pelo Foxconn, de Taiwan, vai montar o novo iPhone, disse uma das fontes. Um porta-voz da Apple não foi localizado para comentar o assunto.

O vice-presidente sênior de marketing da Apple, Phil Schiller, anunciou inicialmente em um mensagem no Twitter, em março, que o iPhone branco estaria disponível no segundo trimestre.
Steve Jobs, presidente-executivo da Apple, mostrou uma versão branca do smartphone quando o iPhone foi lançado, em junho de 2010, mas a chegada do aparelho ao mercado foi retardada devido a um problema de produção sobre o qual a empresa não deu detalhes.

Muitas operadoras de telecomunicações estão ansiosas por colocar o iPhone à venda, na esperança de que o aparelho estimule o uso de redes de dados, gerando receita adicional. Por exemplo, a China Mobile, maior operadora mundial de telefonia móvel, está negociando há mais de um ano com a Apple sobre direitos de distribuição do aparelho.

Mais de 16 milhões de iPhones foram vendidos no último trimestre de 2010, e responderam por mais de um terço das vendas da Apple no período.

Fonte: G1 - Olhar Direto

0 Comentários - Comente Aqui:

Postar um comentário

Comente Aqui.