quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A falsa corretora de imóveis que enganou Gabriel, o pensador


Um ano e quatro meses após se separarem, o cantor Gabriel, o Pensador e a atriz Ana Lima resolveram alugar o apartamento onde moravam com os dois filhos pequenos na praia de São Conrado. Em agosto do ano passado, por indicação de um amigo, negociaram com Tânia Soares dos Santos Dillon — que se apresentou como corretora — o aluguel do imóvel para um suposto empresário identificado como Francisco.

Segundo Ana, nesse momento começou um período de sofrimento. Três meses após o contrato ter sido assinado, a atriz desconfiou de que alguma coisa estava errada e, como não conseguia falar com a corretora, resolveu ir ao condomínio para tentar contato com Francisco. Mas teve uma surpresa: era a própria Tânia quem estava morando ali com a família.

— Como eu caí nessa? O que passou na minha cabeça? Eu agi de boa-fé. Que tamanha maldade é essa dessas pessoas? — questiona a atriz.
Tânia e seu marido, conhecido apenas como Olavo, são acusados de causar prejuízo superior a R$ 40 mil a Gabriel e Ana. Segundo a Polícia Civil, o casal pode ter praticado uma série de outros golpes a donos de apartamentos na Zona Sul do Rio de Janeiro. Eles são suspeitos de alugar imóveis na região em nome de clientes fantasmas. Os dois se apresentariam como corretores imobiliários.

Outros contratos

Gabriel e Ana registraram queixa na 15ª DP (Gávea), onde descobriram que o casal era acusado de ter praticado outros golpes. Em uma busca no imóvel, policiais encontraram diversos contratos de locação, que também podem ter origem ilícita.

— Apreendemos documentos e verificamos que havia contratos em nomes de outras pessoas. Entramos em contato e algumas disseram que haviam sido lesadas. Antes mesmo de cumprirmos busca e apreensão no apartamento, nós já havíamos identificado outros inquéritos sob o mesmo modo de agir na 15ª e na 14ª DPs. Já há uma indicação de que ela repete essas condutas — explicou a delegada Bárbara Lomba.

Fonte extra

0 Comentários - Comente Aqui:

Postar um comentário

Comente Aqui.